segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

*SAUDADE*





Claudio Lindoso da Silva
*20-03-1926
+02-01-2009


Mais um ano vovô e essa saudade
só me deixa a incerteza de um depois
que o fantasma da morte por maldade
colocou a distância entre nós dois
são 3 anos de puro sofrimento
carregando o senhor no pensamento
e apesar do sofrer ser tão discreto
muitas vezes disfarço que sou forte
mas a dor que chegou com tua morte
se faz viva na vida do teu neto.!

Welton Melo








Um comentário:

  1. Como tive o prazer de conhecer o senhor Claudio Lindoso entendo essa saudade que o poeta sente, grande verso parceiro seu vôo está presente nos nossos corações e orações valeu. Luis Flávio

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou mais um que nesta terra de poetas não sei se sou Poeta ou Louco,mas depois de ter me banhado nesse rio de versos posso afirmar com toda certeza que nem todo louco é poeta mas que todo poeta é completamente louco; Loucura essa que o faz ver a vida com outros olhos. Dêem Viva o Verso! Visitem meu blog: vivaoverso.blogspot.com