quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Carta da Capital -1


ando numa correria medonha pessoal, ainda to me acostumando com a correria dessa cidade grande kkkkkkkkkkkkk , quase não tenho tempo de escrever nada,quem tiver algum mote ai q retrate a saudade do sertão podem me mandar por aki mesmo q assim q eu tiver um tempinho faço algo com o mesmo. abraços e inté a proxima




Carta da Capital -1 11/01/2012
(Welton Melo)


minha doce mulata estou ausente
sem querer eu deixei meu pé de serra
mas chegando por cá,por essa terra
vi que aqui é bastante diferente
esse povo daqui é exigente
quando fala é xiando e nunca erra
sem contar nos estupros,fome e guerra
que se houve falar diariamente
tÔ pensando em voltar pra meu torrão
pois a dor da saudade e a solidão
eu estando com tú não fazem mau
se você me aceitar me diga agora
que eu ajunto a troçada,vou embora...
e dou à Deus de uma vez a capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou mais um que nesta terra de poetas não sei se sou Poeta ou Louco,mas depois de ter me banhado nesse rio de versos posso afirmar com toda certeza que nem todo louco é poeta mas que todo poeta é completamente louco; Loucura essa que o faz ver a vida com outros olhos. Dêem Viva o Verso! Visitem meu blog: vivaoverso.blogspot.com