terça-feira, 15 de junho de 2010

"QUANDO A LUZ DO MEU DOM NÃO BRILHAR MAIS"


Quando a voz que ecoa no meu peito
Sussurrar o seu verso derradeiro
E eu sentado encostado ao travesseiro
Fabricar um poema com defeito
Quando alguém me ouvir com preconceito
Pondo em dúvida a origem do meu hino
Pedirei com clamor que o pai divino
Me carregue do mundo dos mortais
Quando a luz do meu dom não brilhar mais
Deus ascende o farol do meu destino

Quando a mina de verso se esgotar
E o meu nome cair no esquecimento
Tornarei-me um poeta sem talento
De se quer um soneto improvisar
Mas quem sabe alguém possa se lembrar
De um poema que fiz quando menino
E afirme com força,garra e tino
Que eu também já fui bom anos atrás
Quando a luz do meu dom não brilhar mais
Deus ascende o farol do meu destino


Welton Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou mais um que nesta terra de poetas não sei se sou Poeta ou Louco,mas depois de ter me banhado nesse rio de versos posso afirmar com toda certeza que nem todo louco é poeta mas que todo poeta é completamente louco; Loucura essa que o faz ver a vida com outros olhos. Dêem Viva o Verso! Visitem meu blog: vivaoverso.blogspot.com