quarta-feira, 16 de junho de 2010

*****


Com vários tipos de rosas
Eu construi meu jardim
Orquídeas,cravos jasmim
Escolhi as mais cheirosas
E em meio as flores vistosas
Faltou a de mais valor
Não avistei sua cor
Nem pude sentir seu cheiro
Eu tenho um jardim inteiro
Mas choro por uma flor

Essa flor que falo tanto
Das demais é diferente
É a flor mais inocente
Que já vi em todo canto
Eu cultivo,rego,planto
Faço por ela o que for
E antes do sol se por
Boto adubo em seu canteiro
Eu tenho um jardim inteiro
Mas choro por uma flor

De nada vale pra mim
um pomar cheio de ramo
sendo que a flor que mais amo
não vive no meu jardim
talvez este solo é ruim
não tem água pra o calor
mas se for pobre de amor
a culpa é do jardineiro
eu tenho um jardim inteiro
mas choro por uma flor

eu tenho milhões de flores
plantadas no meu jardim
porem as flores pra mim
são todas pobres de amores
são flores que não tem cores
que crescem sem ter verdor
e aquela a quem dei amor
não brotou em meu viveiro
eu tenho um jardim inteiro
mas choro por uma flor

Glosa:Welton Melo
Mote:Paulo Barba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou mais um que nesta terra de poetas não sei se sou Poeta ou Louco,mas depois de ter me banhado nesse rio de versos posso afirmar com toda certeza que nem todo louco é poeta mas que todo poeta é completamente louco; Loucura essa que o faz ver a vida com outros olhos. Dêem Viva o Verso! Visitem meu blog: vivaoverso.blogspot.com