quarta-feira, 21 de setembro de 2011

REENCONTRO



(Welton Melo)


Eu contei as horas pra te ter comigo
E a ansiedade foi me consumindo
Escondi de ti o que eu tava sentindo
Pois eu pra você não passei de amigo

De tanto esperar-te pareceu castigo
Nosso desencontro com você foi vindo
O meu eu de ti foi se dividindo
Assim como o joio não se junta ao trigo

Quando em plena festa nos encontramos
Eu me apresentei,nós nos abraçamos
E fiquei de u jeito que pra se sincero

Eu te desejei de uma forma tanta
Que a voz no peito travou na garganta
Me impedindo assim de dizer TE QUERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou mais um que nesta terra de poetas não sei se sou Poeta ou Louco,mas depois de ter me banhado nesse rio de versos posso afirmar com toda certeza que nem todo louco é poeta mas que todo poeta é completamente louco; Loucura essa que o faz ver a vida com outros olhos. Dêem Viva o Verso! Visitem meu blog: vivaoverso.blogspot.com