quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

*****************O**********************


Nosso amor terminou assassinado
e não fizeram pra ele um só tributo
a saudade até hoje veste luto
por ter visto ele sendo sepultado
você cúmplice da morte e eu culpado
pois o crime nós dois quem praticamos
e pela morte do tal nós nos tornamos
sem pensar nossos próprios desertores
a saudade passou jogando as flores
no velório do amor que assassinamos

fomos nós assassinos desse amor
que depois de diversas tentativas
apagamos de vez as chamas vivas
que na hora do frio nos deu calor
a saudade serviu de cobertor
pra os momentos felizes que passamos
e se um dia de fato nos amamos
hoje somos reféns de outros amores
a saudade passou jogando as flores
no velório do amor que assassinamos

fomos sim um casal apaixonado
nosso jogo de amor não faltou peça
porem tudo na vida que começa
também tem um final determinado
se eu fui muito feliz tando ao seu lado
se por todo ocorrido nos culpamos
se sofremos porque nos separamos
hoje posso abafar as minhas dores
a saudade passou jogando as flores
no velório do amor que assassinamos

a paixão foi tão forte tendo-a perto
mas chegou a distancia e então depois
acabou com os planos de nós dois
e transformou em errado o que deu certo
nosso Oasis de amor virou deserto
as lembranças nos mesmo soterramos
e dos doces momentos que passamos
restam só amargura e dissabores
a saudade passou jogando as flores
no velório do amor que assassinamos

GLOSA:Welton Melo
MOTE: Maciel Correia

7 comentários:

  1. Parabéns poeta muito lindo, voce é muito grande com certeza...

    ResponderExcluir
  2. Parabens!
    isso sim é um dom divino
    que Deus te conserve sempre assim,
    levando emoção e traduzindo sentimentos!

    ResponderExcluir
  3. Poeta vei apaixonadoooo kkkkkkkk

    Tão bonita faceira e atraente
    Tem um corpo de forma escultural
    Tem um um beijo tão doce e divinal
    Que semeia o amor dentro da gente
    Seu olhar encandeia o sol nascente
    Seu sorriso é capaz de apaixonar
    Se na rua ela sai pra passear
    A calçada se torna a passarela
    Dez minutos de amor sendo com ela
    Vale o resto da vida sem amar.

    ResponderExcluir
  4. Meu grande amigo poeta parabéns pelo o trabalho do Padre cicero, que Deus abençõe cada vez mais essa sua maravilhosa inspiração.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou mais um que nesta terra de poetas não sei se sou Poeta ou Louco,mas depois de ter me banhado nesse rio de versos posso afirmar com toda certeza que nem todo louco é poeta mas que todo poeta é completamente louco; Loucura essa que o faz ver a vida com outros olhos. Dêem Viva o Verso! Visitem meu blog: vivaoverso.blogspot.com