segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

******(**)*************************


Depois de alguns meses depois que Mariana me deu esse mote eu me vi em uma situação que me forçou a fazer essas estrofes espero que gostem...

Desejei loucamente um beijo teu
e acabei prisioneiro do desejo
plantei tanta esperança nesse beijo
mas a rosa do amor não floresceu
tantos beijos você me prometeu
mas quem espera promessa não repousa
inocente eu cai na tua prosa
e na masmorra da ânsia fui detido
sinto o gosto do beijo prometido
na essência da jura mentirosa

Eu pensei que tu eras diferente
mas tu fostes espinho invés de flor
me tornei um escravo desse amor
que se quer carregaste em tua mente
eu por ser nessa área um inocente
me encantei,me iludi,te ofertei rosa
e você tão fagueira e caprichosa
tinha um lado do mau tão escondido
sinto o gosto do beijo prometido
na essência da jura mentirosa

ouço a porta do quarto se abrindo
e vem o vento invadir meu santuário
sinto o gosto de um beijo imaginário
que só posso sentir se estou dormindo
quem jurar por jurar,jura mentindo
e a dona da jura tão formosa
me fez crê fielmente em sua prosa
mas quem crê em mulher finda iludido
sinto o gosto do beijo prometido
na essência da jura mentirosa

GLOSA:Welton Melo
MOTE:Mariana Teles

Um comentário:

  1. Ameiii negooo!!!!
    Vc é d+++!!!
    Muitas Saudadess...

    By: Jecikha Alves(nega)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou mais um que nesta terra de poetas não sei se sou Poeta ou Louco,mas depois de ter me banhado nesse rio de versos posso afirmar com toda certeza que nem todo louco é poeta mas que todo poeta é completamente louco; Loucura essa que o faz ver a vida com outros olhos. Dêem Viva o Verso! Visitem meu blog: vivaoverso.blogspot.com