sexta-feira, 28 de maio de 2010

O MEU SUCESSO


Boa noite caros poetas! Venho por meio deste Blog publicar mais uma de minhas doidices... atendendo o pedido de minha prima(Fábia) fiz esses simples versos, espero q gostem.


Já senti dessa vida os solavancos
Já cai de joelhos no caminho
Mas a tinta dos meus cabelos brancos
Ensinou-me a seguir mesmo sozinho
O suo demonstrava meu cansaço
Tanta gente torceu por meu fracasso
Que eu por medo pensei em desistir
Quando vi-me caído pelo chão
Veio Deus estender-me sua mão
E me deu mil motivos pra seguir

Hoje pude chegar onde eu queria
E pra quem se julgou meu inimigo
Eu só posso ofertar minha alegria
Que pra eles vai ser como um castigo
De ninguém guardarei nem um rancor
Nem de quem me causou tamanha dor
Pois o ódio pra mim é um retrocesso
Precisando de mim estendo o braço
E pra quem desejou o meu fracasso
Eu só posso vingar com meu sucesso

Welton Melo

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou mais um que nesta terra de poetas não sei se sou Poeta ou Louco,mas depois de ter me banhado nesse rio de versos posso afirmar com toda certeza que nem todo louco é poeta mas que todo poeta é completamente louco; Loucura essa que o faz ver a vida com outros olhos. Dêem Viva o Verso! Visitem meu blog: vivaoverso.blogspot.com