quinta-feira, 27 de maio de 2010

FONTE DE INSPIRAÇÃO


Eis rosa do meu pomar
És estrela do meu céu
És o doce do meu mel
És minha razão de amar
Tu és quem me fez jurar
Um amor que não tem fim
És fogo dentro de mim
Que acende essa paixão
És fonte de inspiração
Essência do meu jardim


És garrafa de cachaça
Daquelas (Pitú)antiga
Que chega cura a fadiga
Tomada no mei da praça
És tira-gosto de caça
Preparado só pra mim
És dose no botequim
Misturada com limão
É fonte de inspiração
Essência do meu jardim

Glosa; welton melo
Mote:Janio Leite

Um comentário:

  1. primo seu blog esta muito lindo parabens pelo seu talento ,q Deus te abençoe cada vez mas nesse lindo Dom ... bjs e sucesso na vida
    ass:fabi-SP

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou mais um que nesta terra de poetas não sei se sou Poeta ou Louco,mas depois de ter me banhado nesse rio de versos posso afirmar com toda certeza que nem todo louco é poeta mas que todo poeta é completamente louco; Loucura essa que o faz ver a vida com outros olhos. Dêem Viva o Verso! Visitem meu blog: vivaoverso.blogspot.com